O preconceito que marcou Rita Pereira

O ator e colega de "A Única Mulher" Ângelo Torres mudou de opinião ao trabalhar com a atriz.

Na novela líder de audiências A Única Mulher, Rita Pereira e Ângelo Torres dão vida a Luena e Norberto. Mas antes de contracenarem nesta produção da TVI, os atores nunca se chegaram a cruzar. "A grande surpresa desta novela foi a Rita Pereira, porque eu vinha com preconceito. Por ela ter começado nos Morangos com Açúcar, por não ter passado pelo conservatório", confessou Ângelo Torres a uma publicação.

No entanto, o ator natural da Guiné Equatorial acabou por mudar radicalmente de opinião em relação à colega. "É uma atriz muito boa e se continuar a trabalhar, chega a uma Alexandra Lencastre. Gastei muito dinheiro a ligar aos meus amigos a dizer que ia contracenar com a Rita. Ela é uma pessoa muito generosa, muito justa", acrescentou ainda o ator.

Rita não ficou indiferente aos elogios do colega e, este domingo, mostrou aos seus seguidores o quão orgulhosa se sente por tê-lo feito mudar de perspetiva. "Obrigada a uma das minhas seguidoras por me enviar esta simpática nota", escreveu, no Instagram, junto de uma imagem da notícia que contém as declarações do ator.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG