O preconceito que marcou Rita Pereira

O ator e colega de "A Única Mulher" Ângelo Torres mudou de opinião ao trabalhar com a atriz.
Publicado a
Atualizado a

Na novela líder de audiências A Única Mulher, Rita Pereira e Ângelo Torres dão vida a Luena e Norberto. Mas antes de contracenarem nesta produção da TVI, os atores nunca se chegaram a cruzar. "A grande surpresa desta novela foi a Rita Pereira, porque eu vinha com preconceito. Por ela ter começado nos Morangos com Açúcar, por não ter passado pelo conservatório", confessou Ângelo Torres a uma publicação.

No entanto, o ator natural da Guiné Equatorial acabou por mudar radicalmente de opinião em relação à colega. "É uma atriz muito boa e se continuar a trabalhar, chega a uma Alexandra Lencastre. Gastei muito dinheiro a ligar aos meus amigos a dizer que ia contracenar com a Rita. Ela é uma pessoa muito generosa, muito justa", acrescentou ainda o ator.

Rita não ficou indiferente aos elogios do colega e, este domingo, mostrou aos seus seguidores o quão orgulhosa se sente por tê-lo feito mudar de perspetiva. "Obrigada a uma das minhas seguidoras por me enviar esta simpática nota", escreveu, no Instagram, junto de uma imagem da notícia que contém as declarações do ator.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt