Bastou um elogio e Rita Pereira abriu uma polémica

Atriz foi atacada pelos fãs, que não gostaram do texto que ela escreveu na sua página do Facebook

Rita Pereira foi criticada pelos fãs após ter feito uma publicação no Facebook em que elogiava o trabalho da Cabify. Na publicação, feita na semana passada, a atriz conta que recorreu aos serviços desta empresa para ajudar a mãe e foi acusada de estar a fazer publicidade.

"Ora aqui está uma coisa muito fixe", assim começa o texto de Rita Pereira. "Hoje a minha mãe magoou-se (nada de grave) e pediu-me para a ir buscar ao hospital, como eu estava a mais de 1 hora de caminho resolvi chamar-lhe um CABIFY", continua a atriz.

"Passados 6 [minutos] a minha mãe estava a ser levada a casa por um motorista super querido que lhe abriu a porta, ofereceu uma água, colocou a estação de rádio que ela quis e o ac à temperatura desejada. Top!!!", continua.

"Já me senti menos mal de não a ir buscar porque tive a certeza que estava a ser tratada como a rainha que é", diz Rita Pereira, que aproveita para pedir que existam mais cabifys na zona de Cascais.

A publicação está a ser criticada pois alguns acreditam que a atriz inventou a história para fazer publicidade à empresa. Gerou-se um debate na secção dos comentários do Facebook de Rita Pereira entre os que apoiam e criticam empresas como a Cabify.

"Boa tarde, gosto muito do seu trabalho e admiro-a por isso. Desiludido com esta publicidade que esta a fazer a um serviço que trabalha de forma ilegal no país, estando a D. Rita desta forma a contribuir para a destruição de centenas de famílias", diz um dos comentários.

Rita Pereira respondeu a este comentário. "Acredito que seja taxista e daí a sua 'desilusão', mas tenho a dizer-lhe que o facto de eu ser cliente cabify não significa que não ande de táxi também, portanto, quanto à questão de 'contribuir para a destruição de centenas de famílias' engana-se", escreveu a atriz. Rita Pereira disse ainda que a Cabify não é uma empresa ilegal, ao contrário do que alguns disseram e aconselhou o utilizador a "informar-se melhor sobre as novas leis que saíram ultimamente".

A Cabify também comentou a publicação de Rita Pereira e agradeceu. "Obrigado, Rita Pereira. Ficamos muito contentes que tenham gostado do serviço da Cabify. :) Trabalhamos todos os dias para aumentar a disponibilidade da nossa frota. Até breve!", escreveu a empresa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG