Rádio coloca Hiddleston a falar sobre Taylor Swift em entrevista editada

Rádio belga usou entrevista antiga do ator para simular uma conversa sobre a sua relação com Swift.

As redes sociais entraram em alvoroço quando o tabloide britânico The Sun expôs, há pouco mais de uma semana, o romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston - com a publicação de imagens da cantora e do ator aos beijos numa praia em Rhode Island, Estados Unidos. Os fãs aguardavam, com expectativa, que um deles quebrasse o silêncio sobre a relação mas, uma vez que isso ainda não aconteceu, a rádio belga Qmusic decidiu fazer uma simulação.

Durante o seu programa diário, o anfitrião Maarten anunciou ter Hiddleston em linha. Começou por perguntar-lhe como descreveria a relação com a princesa da pop."É uma montanha-russa de ação e espetáculo e muitas gargalhadas", disse o ator. Depois, o radialista quis saber que tipo de mulher é Taylor Swift. "Ela é encantadora. Tem um sentido de humor negro e é uma pessoa muito divertida para se ter por perto. É fantástica".

Os fãs não tardaram a questionar a veracidade da entrevista - de tal forma, que a hashtag #Hiddleswift esteve entre os tópicos de maior debate na rede social. Pouco depois, a própria estação de rádio admitiu, ao jornal britânico Daily Mirror, que tudo não passou de uma encenação. "Foi uma montagem de entrevistas antigas. [Os anfitriões] Maarten e Dorothee ligaram ao Tom há dois anos e usaram a gravação como piada". Um representante do ator de 35 anos também confirmou, ao Huffington Post, que a entrevista foi falsa.

Tanto Swift como Hiddleston ainda estão por comentar o romance. Quem realmente quebrou o silêncio, há poucos dias, foi o DJ Calvin Harris, ex-namorado da intérprete de Bad Blood. "Algum comentário sobre a Taylor e o Tom?", perguntaram os jornalistas que o intercetaram à saída do ginásio. "Está tudo bem. Ela está apenas a refazer a sua vida", respondeu.

Segundo a imprensa internacional, a artista de 26 anos já apresentou o namorado a algumas das suas amigas e já o levou a assistir a um concerto de Selena Gomez, esta semana, em Nashville, EUA. "Houve atração imediata. Ela sentia-se como uma miúda com uma enorme paixoneta. Ela adora o facto de o Tom agir como um homem maduro. Adora o facto de ele ser mais velho. Sente-se muito segura e protegida por ele", contou uma fonte ao site E!News.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG