Quem esteve na festa de aniversário de Rita Pereira?

Jessica Athayde, o manequim Luís Borges e Guillaume Lalung, namorado da atriz, compareceram na festa

Rita Pereira fez 34 anos há 13 dias mas, por ter estado de férias com o namorado nas Caraíbas, só esta sexta-feira reuniu os amigos para festejar a data. A atriz da novela da TVI A Única Mulher escolheu a discoteca Bosq, em Lisboa, para soprar as 34 velas.

A animação musical ficou a cargo do MC Demo (Tó Conde, da banda Expensive Soul) com quem Rita manteve um relacionamento (nunca oficialmente confirmado) no passado. A atriz e oDJ mantiveram a amizade, tal como é possível comprovar nas imagens partilhadas nas redes sociais.

Guillaume Lalung, o produtor musical francês com quem Rita Pereira namora há um ano e meio, não faltou, bem como alguns dos amigos mais próximos da atriz: Jessica Athayde, o manequim Luís Borges, o bailarino Tiago Careto e Gabriela Sobral, diretora de Produção e Coordenação de Projetos da SIC.

Exclusivos

Premium

Legionela

Maioria das vítimas quer "alguma justiça" e indemnização do Estado

Cinco anos depois do surto de legionela que matou 12 pessoas e infetou mais de 400, em Vila Franca de Xira, a maioria das vítimas reclama por indemnização. "Queremos que se faça alguma justiça, porque nunca será completa", defende a associação das vítimas, no dia em que começa a fase de instrução do processo, no tribunal de Loures, que contempla apenas 73 casos.