Quem é a modelo "imperfeita" da nova Playboy?

Chama-se Sarah McDaniel e está na capa da primeira edição sem nudez da revista norte-americana

Em outubro passado, a Playboy anunciou que, pelo menos na edição norte-americana, deixaria de publicar fotografias com nudez. Agora, está nas bancas a primeira edição (a de março), que cumpre este pressuposto.

Ao fim de 62 anos de existência, a revista fundada por Hugh Hefner faz uma capa que acompanha a evolução dos tempos, onde a presença do digital é incontornável: Sarah McDaniel, a modelo escolhida para a produção fotográfica, surge na capa inserida numa mensagem de Snapchat (rede social de troca instantânea de imagens e vídeos com textos curtos).

Como pode ler-se no site da Playboy, a jovem de 20 anos foi escolhida não só pela sua beleza mas também por possuir uma característica única: um olho de cada cor, condição denominada de heterocromia do olho. "A capa foi criada para apresentar ao leitor uma experiência mais íntima", é ainda explicado no site da revista. "A ideia foi verem-me da perspetiva de um namorado", afirma Sarah McDaniel.

Na edição do próximo mês da revista, constam ainda produções fotográficas com Mariel Hemingway, bisneta do autor de clássicos como O Velho e o Mar e Por Quem os Sinos Dobram e ainda a manequim Myla Dalbesio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG