Quanto custam as saídas românticas de Taylor Swift e Tom Hiddleston?

Nos últimos dias, a cantora Taylor Swift e o ator Tom Hiddleston têm namorado em Inglaterra, Estados Unidos e até Itália. Saiba quanto o recém-formado casal já gastou nas suas excursões românticas

Agora que o romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston já não é segredo, as suas date nights têm sido motivo de notícia em quase todo o mundo. O casal tem programado várias saídas, tanto de um lado do Atlântico como do outro, para assistir a concertos, visitar locais turísticos ou até conhecer os pais um do outro.

Milhares de euros já foram gastos nas suas saídas românticas em Inglaterra, Estados Unidos e Itália. Não que isso seja um problema para algum deles: a cantora de 26 anos foi nomeada pela Forbes, no mês passado, como a mais jovem entre as Self-Made Women mais ricas da América, com uma fortuna avaliada em 225 milhões de euros; já o ator de 35 anos, reúne uns mais modestos, mais ainda assim invejáveis, 7,2 milhões de euros.

Saiba quanto Swift e Hiddleston já gastaram, até agora, na sua relação (segundo contas da revista Teen Vogue).

- 900 euros no concerto de Selena Gomez: na semana passada, o casal deslocou-se até Nashville, EUA, para assistir ao espetáculo de uma das melhores amigas de Taylor. Fê-lo na companhia de uma outra sua amiga, Abigail, e do namorado da mesma. Tendo em conta que este double date decorreu na zona VIP da arena, cada bilhete custou cerca de 225 euros. Ora quatro bilhetes, chegam aos 900 euros.

- Visual de 371 euros: quando foi fotografada na companhia do namorado, na semana passada, nos EUA, Swift deu nas vistas com um visual vermelho, a condizer com a cor do seu batom. Top e saia estão avaliados em 106 euros, enquanto a mala, da designer Rebecca Minkoff, chega aos 265.

- Jantar à luz das velas por 270 euros: no dia que se seguiu ao concerto de Selena Gomez, o casal foi visto no restaurante Ruth's Chris Steakhouse, em Nashville. Com base nas fotografias do menu que circulam na internet, estima-se que os bifes da casa rondem os 54 euros cada. Com entradas, bebidas e sobremesas, um jantar para dois ultrapassa os 180 euros. Sabendo-se que Taylor costuma ser generosa nas gorjetas que dá, somem-se quase mais 100 euros à conta.

- Jato privado para Inglaterra por 49 mil euros: foi das notícias que mais circulou nos sites de celebridades na semana passada - a viagem de Taylor e Tom até ao Reino Unido, para que a cantora conhecesse a mãe do ator. O voo num jato privado, com partida dos EUA, custou cerca de 49 mil euros.

- 2700 euros para conhecer Roma de helicóptero: depois de Inglaterra, o par viajou para Itália. Esta semana, fizeram uma excursão privada de helicóptero pela cidade de Roma, o que lhes custou, em média, 2700 euros.

- Modestos 24 euros para ver o Coliseu: depois do passeio de helicóptero, Swift Hiddleston desceram à Terra para visitar o famoso Coliseu de Roma. Cada bilhete custa 12 euros.

Feitas as contas, o casal investiu, nestas últimas duas semanas de passeios românticos, mais de 53 mil e 700 euros.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG