Protagonista de telenovela desaparece após mergulho

Domingos Montagner aproveita pausa em filmagens para descontrair no Rio São Francisco. Foi a colega Camila Pitanga quem avisou a produção

O ator Domingos Montagner, de 54 anos, um dos protagonistas de "Velho Chico", a novela das 21 horas da TV Globo em exibição no Brasil, desapareceu após dar um mergulho num rio perto das filmagens. A novela, de Benedito Ruy Barbosa, chama-se "Velho Chico" em alusão ao Rio São Francisco, no qual o ator mergulhou.

Montagner filmou cenas durante a manhã, almoçou e a seguir foi dar um mergulho na companhia da atriz Camila Pitanga, com quem contracena. Foi ela quem, ao ver que o colega não regressava à superfície, avisou a produção que iniciou imediatamente a busca pelo ator.

Neste momento, equipas de resgate, compostas por helicópteros, corpo de bombeiros e um avião bimotor estão no local, no estado nordestino do Sergipe, à procura de Montagner.

A notícia provocou forte comoção no Brasil porque o ator paulistano, que começou a carreira atuando em circos e teatros amadores, tem tido destaque nesta e noutras novelas e séries recentes da TV Globo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG