"Dona Dolores" é o nome do primeiro restaurante de CR7

Depois da aposta na hotelaria, Cristiano Ronaldo investe agora na área da restauração. O primeiro restaurante do jogador português já está a ser construído na cidade brasileira de Gramado

É já em junho que Cristiano Ronaldo vai abrir o seu primeiro restaurante. O espaço irá chamar-se "Dona Dolores" e vai abrir portas na cidade brasileira de Gramado, em Rio Grande do Sul.

O negócio é o resultado de uma parceria entre a família Aveiro e as empresas Gramado Resort e Lugano. O primeiro restaurante do jogador do Real Madrid já está, aliás, a ser construído e a sua inauguração está prevista para junho, durante o Mundial de Futebol na Rússia.

O restaurante, de comida portuguesa, "já está em construção, e seu cardápio será composto pelas receitas originais da dona Dolores", informa, em comunicado, a Gramado Parks.

Quem vai estar à frente do negócio é Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo. "Também é uma cozinheira de mão cheia, tendo escrito, junto com a mãe Dolores, um livro de receitas da família", destaca a empresa referindo-se ao "As receitas da minha querida mãe", lançado no ano passado. O livro dá a conhecer os pratos preparados pela matriarca do clã Aveiro, sem esquecer o bacalhau à Brás, o preferido do capitão da Seleção Nacional.

Do livro para o restaurante, as receitas da família vão agora ganhar forma e irão ser saboreadas pelo público brasileiro já este verão.

Na semana passada responsáveis das duas empresas reuniram-se com Cristiano Ronaldo e elementos da família Aveiro na casa do jogador em Madrid para acertar os últimos detalhes desta parceria.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG