Prestes a ser mãe, anjo da Victoria's Secret posa nua

A manequim sul-africana Candice Swanepoel foi fotografada nua pelo marido, o brasileiro Hermann Nicolio, na reta final da sua primeira gravidez

Grávida pela primeira vez, e já de oito meses, Candice Swanepoel partilhou nas redes sociais uma sessão fotográfica a preto e branco na qual posa nua e mostra a sua barriga na reta final da gravidez.

A manequim sul-africana de 27 anos, uma das mais requisitadas e populares ao nível mundial nos últimos anos, revelou no Instagram que foi o marido, o também manequim e brasileiro Hermann Nicolio, quem captou as imagens.

O anjo da Victoria's Secret prepara-se para viver a sua primeira experiência na maternidade, com a chegada do filho. O nome do bebé foi revelado há um mês, durante o "baby shower" organizado por Candice Swanepoel: Anacã, o nome de um pássaro que habita na floresta da Amazónia.

A manequim revelou aos seus seguidores nas redes sociais que estava grávida em março, cumprindo um sonho antigo ao lado de Hermann Nicolio. O casal mantém uma relação estável há mais de uma década.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG