Polícia francesa prende 16 pelo assalto a Kim Kardashian

Celebridade norte-americana perdeu joias no valor de nove milhões de euros
Publicado a
Atualizado a

A polícia francesa prendeu esta segunda-feira, na região de Paris e no sul de França, 16 pessoas pelo assalto a Kim Kardashian, que aconteceu no passado dia 3 de outubro.

A norte-americana foi alvo de um assalto em Paris, onde se encontrava para a Semana da Moda da capital francesa. Foi-lhe apontada uma arma para que Kardashian revelasse os códigos do cofre onde estava a maioria das joias que foram roubadas, no valor de nove milhões de euros.

A polícia terá conseguido apanhar 16 dos indivíduos alegadamente envolvidos no roubo, tendo-os identificado através do ADN.

Refira-se que a norte-americana de 35 anos revelou esta semana que a doença de pele que padece, psoríase, se alastrou ao resto do seu corpo depois do trauma do assalto em 2016.

[artigo:5446086]

Também no passado fim de semana, num excerto promocional do reality show "Keeping Up with the Kardashians", Kim falou pela primeira vez do assalto. Em conversa com a irmã, a celebridade refere que julgou que ia ser baleada nas costas e admitiu que fica perturbada de cada vez que se recorda do episódio.

Acredita-se que os assaltantes, que estavam disfarçados de agentes da polícia, escaparam de bicicleta após o assalto ao apartamento em que Kim Kardashian estava alojada em Paris. A socialite foi amordaçada e trancada na casa de banho.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt