Pessoas
18 maio 2016 às 18h17

Pizza e "A Guerra dos Tronos". Os vícios de Sara Sampaio

Manequim fala sobre a sua série preferida e revela as duas personagens preferidas. E sim, uma delas é Jon Snow

Nuno Cardoso

É um fenómeno de popularidade e a série mais vista em todo o mundo. Por isso não é de estranhar que A Guerra dos Tronos seja a série preferida de Sara Sampaio. Foi a própria que o contou, numa nova e curta entrevista que publicou agora nas redes sociais, nas quais fala sobre "dois assuntos muito importantes": a série de drama e fantasia e pizza.

"Apenas comecei a ver esta série no ano passado e vi as primeiras quatro temporadas de seguida. Estou obcecada", diz a jovem de 24 anos. A manequim portuense revela ainda que Sansa Stark, interpretada pela britânica Sophie Turner, é personagem que mais gosta: "Adoro-a! Ela é a minha personagem preferida. E Jon Snow".

O anjo da Victoria's Secret, que acaba de vencer mais um Globo de Ouro da SIC para Melhor Manequim Feminino, conta ainda que a sua comida preferida nunca está disponível nos serviços de catering quando está em trabalho: pizza.

Veja o vídeo aqui. A Guerra dos Tronos está de volta com a sua sexta temporada, exibida às segundas-feiras no Syfy. Quatro dos 10 novos episódios já foram transmitidos.