Piqué recorda início de romance com Shakira: "Ela tinha namorado"

Gerard Piqué revelou numa entrevista todos os detalhes do início da sua relação com Shakira. "Foi muito complicado. Ela tinha namorado e deixou tudo", contou o futebolista

É do conhecimento público que Gerard Piqué e Shakira se tornaram próximos durante o Mundial de Futebol da África do Sul, em 2010. Mas afinal, como começou esta relação que já dura há seis anos? O jogador do Barcelona esteve no programa espanhol Fora de Série, do canal de televisão catalão TV3, e revelou alguns detalhes, entre eles o facto de, na altura, a cantora ainda estar com Antonio de la Rúa, filho do antigo presidente da Argentina, Fernando de la Rúa.

"Ela tinha namorado e deixou tudo", confirmou Piqué. Eis como tudo começou: "Conheci a Shakira em Madrid, quando estávamos a preparar-nos para o Mundial. Um dia, escrevi-lhe a perguntar pela temperatura na África do Sul e ela respondeu-me com um texto imenso a detalhar a temperatura a cada momento do dia. Isso não era normal e começámos a falar. Cheguei a um ponto em que lhe disse que tínhamos [a seleção espanhola] que chegar à final para que nos voltássemos a ver. Eu sabia que ela ia estar na cerimónia de encerramento", explicou o defesa.

Começava assim um romance, no mínimo, "complicado"."Quando começámos a ver-nos, foi muito complicado para que fosse durar só uns quatro dias. Mas já que o estávamos a fazer, queríamos fazê-lo bem. Nunca se sabe, quando se começa uma relação com alguém, se há a possibilidade de funcionar ou não. Mas já lá vão seis anos. Passar o que passámos por apenas uns meses, teria sido uma loucura", reconheceu o futebolista.

Agora, Piqué e Shakira são pais de dois filhos: Milan, de três anos, e Sasha, de um. "Eles estão totalmente inconscientes da vida que eu e a mãe deles levamos", contou ainda, na mesma entrevista à televisão catalã.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG