Pippa e Harry apaixonados... mas não um pelo outro

O príncipe e a irmã de Kate estão a viver novos romances. Ele com uma princesa e ela com um investidor

Recuemos até 29 de abril de 2011. Enquanto os recém-casados William e Kate acenavam a milhares de súbditos na varanda do Palácio de Buckingham, o mundo não conseguia ficar indiferente aos olhares divertidos e cúmplices trocados entre os recém-cunhados Harry e Pippa Middleton.

Durante quatro anos, foram várias as publicações que insinuaram um possível envolvimento entre o príncipe de Inglaterra e a irmã da duquesa de Cambridge... apesar de ambos terem mantido relacionamentos durante esse período. Agora, vêm a público duas notícias que deitam por terra (pelo menos para já) as esperanças de um hipotético relacionamento no seio da família real britânica.

Harry estará apaixonado por Maria-Olympia da Grécia e Dinamarca, a princesa de 19 anos, herdeira do trono helénico e conhecida socialite, que até já surgiu na capa da revista Tatler. A notícia foi avançada pelo site australiano Yahoo! Lifestyle, que adianta que Harry se apaixonou por Olympia e que o casal estará mesmo a planear uma viagem romântica à neve. Harry terá sido apresentado a Olympia pela prima, Beatrice, de quem a princesa grega é amiga há vários anos. "Harry perdeu-se de amores por Maria-Olympia. Está absolutamente encantado. Têm saído várias vezes e estão a planear esquiar na Suíça antes da Páscoa", revelou uma fonte ligada à família real britânica, citada pelo Yahoo! Lifestyle. No passado, o filho mais novo do príncipe Carlos namorou com Chelsy Davy e com Cressida Bonas.

E se o possível envolvimento entre Harry e a filha dos príncipes Pavlos e Marie-Chantal é, até ao momento, pouco mais do que um rumor, já a relação de Pippa Middleton com o investidor financeiro James Matthews vai de vento em popa. De acordo com a edição dominical do tabloide britânico The Sun, Pippa e James já vivem juntos. O casal foi fotografado na semana passada a jantar com a mãe de Pippa, Carole Middleton, num dos restaurantes indianos mais exclusivos de Londres, o Rasoi, no luxuoso bairro de Chelsea.

O The Sun adianta ainda que a irmã de Kate está a fazer uma "tentativa experimental" de viver em casa de James, uma mansão avaliada em 2,2 milhões de euros. "A Pippa passa a maior parte do seu tempo na casa dele e até tem lá o carro, roupas e a escova de dentes. Eles estão a experimentar viver juntos e, até ao momento, parece estar a correr muito bem", revelou fonte próxima da irmã da duquesa de Cambridge ao The Sun.

James Matthews, de 40 anos, fundador da consultoria de gestão financeira Eden Rock Capital Management, era, até há dois meses, um dos solteirões mais cobiçados da alta sociedade londrina. Foi exatamente há dois meses que Mat-thews e Pippa reataram o seu relacionamento. O casal viveu um romance passageiro em 2012. Entretanto Pippa começou a namorar com o banqueiro Nico Jackson, relação essa que terminou em outubro passado, quando Nico se mudou para Genebra. Mas, mesmo antes dessa rutura, já a família Middleton (exceto Kate) passava férias nas Caraíbas com a família de James. Isto porque os pais do investidor financeiro são donos de um resort turístico na ilha caribenha de St. Barts.

Embora os namorados de Pippa tenham todos um ponto em comum (são ridiculamente ricos), James parece gozar de um elemento extra: o selo de aprovação da matriarca da família Middleton: "Carole nunca gostou de Nico. Ela não achava que o seu background era adequado à cunhada de um futuro rei. Ele nunca acompanhava a família nas férias. O James tem o selo de aprovação dela", adiantou fonte próxima de Pippa Middleton ao The Sun.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG