Os "meninos da mamã" dos Óscares

DiCaprio levou a mãe como companhia aos Óscares. Bradley Cooper e Brad Pitt também já o fizeram

Pode ter posado para os fotógrafos ao lado de Kate Winslet na passadeira vermelha, mas a companhia de Leonardo DiCaprio para a noite dos Óscares deste domingo foi a sua mãe. O vencedor do galardão para Melhor Ator esteve sempre sentado ao lado de Irmelin Indenbirken, de 73 anos.

"Cresci em Los Angeles e os meus pais levavam-me aos castings todos os dias, depois das aulas. Eles souberam ouvir-me. Ouviram esta criança que era demasiado ambicioso e que dizia que queria ser ator. Ouviram o meu sonho de criança. Não poderia estar mais agradecido", disse DiCaprio aos jornalistas na Passadeira Vermelha dos Óscares.

Irmelin Indenbirken já tinha sido, aliás, a companhia do protagonista de O Renascido nos Óscares do ano passado e também nos prémios Bafta, há duas semanas. Nesta última cerimónia, o ator agradeceu à mãe quando venceu o galardão de Melhor Ator Principal. "Não estaria aqui se não fosse por ela. Esta mulher guiava durante três horas por dia para uma escola diferente, para me oferecer uma oportunidade. É o aniversário dela esta noite. Mãe, parabéns. Amo-te", frisou na cerimónia britânica.

Jared Leto, Bradley Cooper, Ryan Gosling, Matthew MacConaughey, Brad Pitt e Michael Fassbender são alguns dos exemplos de atores que já levaram as suas mães como companhia às cerimónias dos Óscares no passado, como relembrava a CNN há dois anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG