Orlando Bloom salva cadela ferida que encontrou na rua

O ator não ficou indiferente a uma cadela abandonada que estava ferida e que deambulava pelas ruas de Xangai, China. Levou-a ao veterinário, tosquiou-a e até lhe deu banho.

A paixão que Orlando Bloom nutre por animais, especialmente cães, já é conhecida. O ator britânico encontrou uma cadela abandonada e ferida numa rua de Xangai, China, onde está a gravar um novo filme, e decidiu ajudar o animal.

Através da sua conta no Instagram, a estrela de Hollywood, de 39 anos, relatou todo o processo. Mostrou uma primeira imagem, na qual é possível ver o estado em que a cadela se encontrava, com vários ferimentos no corpo, e os passos que se seguiram já no veterinário. A história foi partilhada no Instagram Stories, onde as publicações desaparecem em 24 horas, mas grupo de fãs registaram o momento.

Orlando Bloom fez questão não só de estar presente, como de dar a sua ajuda. Tosquiou-a, deu-lhe banho - e até se assegurou de que a água estava na temperatura certa - e, por fim, mostrou a imagem em que o animal já estava deitado, a descansar e recuperado.

Esta não é a primeira vez que o ator ajuda um animal abandonado. Em 2011 fez o mesmo com Sidi, que encontrou numa rua em Marrocos, país onde decorreram as filmagens de "O Reino dos Céus". Bloom acabou mesmo por adotar o animal e resta saber se fará o mesmo com a cadela que socorreu na China.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG