Olivia Wilde considerada "demasiado velha" para "O Lobo de Wall Street"

A atriz de 32 anos não conquistou papel interpretado por Margot Robbie, seis anos mais nova

Olivia Wilde, que ficou conhecida em 2007 através da série Dr. House, revelou no programa do comediante Howard Stern que já lhe foi negado um papel por causa da sua idade, nomeadamente a personagem de Naomi Lapaglia, protagonizado pela atriz Margot Robbie, de 25 anos.

A pergunta inicial até se prendeu com o arquétipo de beleza que Wilde representa, tendo Howard Stern perguntado à atriz se esta já tinha perdido algum papel por ser "demasiado bonita". Olivia rejeitou prontamente a hipótese, mas levantou a questão da idade: "A coisa mais engraçada que ouvi recentemente foi quando ouvi que era demasiado sofisticada. Então pensei: olha, isso parece simpático. Gostei desse feedback. Eu não fiquei com o papel mas pelo menos sou uma pessoa muito sofisticada. Então mais tarde descobri que o que queriam mesmo dizer era que era demasiado velha."

Com a falta de frontalidade em mente, a atriz, em jeito de brincadeira, propôs-se a fazer um dicionário para agentes e atores. "Quero fazer um documento de significados em Hollywood que se resume a aquilo que o teu agente te diz e o que realmente significa."

Apesar de não ter ficado com o papel em O Lobo de Wall Street, a performance nessa audição garantiu a Olivia Wilde a presença na série Vinyl, realizada por Martin Scorsese.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG