O sensual mergulho de Halle Berry ao som de Bruno Mars

A cantora interpretou num vídeo publicado no Instagram o cenário cantado por Mars na música "Versace on the Floor"

Não foi o poderoso cabelo de Halle Berry que deu nas vistas na noite deste domingo. Depois de assistir à cerimónia de entrega dos Óscares no Teatro Dolby, em Hollywood, com um vestido Versace, a atriz despiu-se de preconceitos e mostrou através das redes sociais o que fazer "depois de uma longa noite de espetáculo".

Ao som da música Versace on the Floor, que integra o álbum de 2016 24K Magic de Bruno Mars, Berry publicou no seu perfil de Instagram uma filmagem em câmara lenta, na qual vai despe a criação da marca de luxo italiana até chegar a uma piscina, onde mergulha.

Este é, de resto, o cenário cantado por Mars na música que acompanha o vídeo. "Adoro esse vestido, mas não precisas usá-lo mais. Vamos beijar-nos até ficarmos nus. Deixa esse Versace no chão", diz o cantor no tema.

Recorde-se que a intérprete norte-americana de 50 anos, vencedora em 2002 do Óscar de Melhor Atriz pelo filme Monster's Ball, participou com Mars, de 31, na música Calling All My Lovelies, que inclui o mesmo disco.

Exclusivos

Premium

Espanha

Bolas de aço, berlindes, fisgas e ácido. Jovens lançaram o caos na Catalunha

Eram jovens, alguns quase adultos, outros mais adolescentes, deixaram a Catalunha em estado de sítio. Segundo a polícia, atuaram organizadamente e estavam bem treinados. José Manuel Anes, especialista português em segurança e criminalidade, acredita que pertenciam aos grupos anarquistas que têm como causa "a destruição e o caos" e não a luta independentista.