O que fazem eles por um bom café? Cantam Otis Redding no Chiado

Jorge Palma, Wanda Stewart e Olavo Billac foram alguns dos músicos que, no lançamento da nova campanha da Nescafé Dolce Gusto, cantaram o clássico de Otis Redding que a inspira. Veja o vídeo.
Publicado a
Atualizado a

(Sittin' On) The Dock of the Bay é um dos temas mais marcantes dos anos 60 e 70. Escrita por Otis Redding, esta é a música que inspira agora a nova campanha da Nescafé Dolce Gusto, que conta com a participação especial do músico e produtor norte-americano will.i.am.

O lançamento do projeto decorreu esta sexta-feira ao final da tarde no Chiado, em Lisboa. Jorge Palma, Wanda Stuart, Luís Represas, Olavo Billac, FF, Mafalda Arnauth, Sérgio Rosado, Ricardo Carriço, Miguel Ângelo, Tozé Brito, Nuno Guerreiro e Zé Manel Darko foram alguns dos músicos portugueses que estiveram presentes e que, desafiados, mostraram os seus dotes vocais.

A meio do evento, pouco antes de o barista sueco Ola Persson (que participa na campanha com o cantor dos Black Eyed Peas) ensinar a preparar alguns tipos de café, o clássico de Otis Redding começou a soar e o microfone foi rodando pela sala para que os convidados mostrassem o que valem. Jorge Palma foi quem recebeu mais aplausos, mas Wanda Stuart, Olavo Billac, April Ivy e Nuno Guerreiro, entre outros, também soltaram a voz.

Assista ao vídeo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt