O que acontece quando Bono e os Obama se juntam para almoçar?

Barack e Michelle Obama encontraram-se com Bono, o vocalista dos U2, para almoçar num restaurante em Nova Iorque, EUA. À saída não escaparam a uma ovação em pé

Entraram discretamente para um restaurante em Manhattan, Nova Iorque, EUA. Aquilo que começou por ser um almoço tranquilo entre Barack Obama, Michelle e Bono, líder da banda U2, acabou por se tornar num festival de sorrisos e aplausos.

É que à saída, revelou uma fonte da revista People, "o restaurante inteiro levantou-se e bateu palmas para eles. E o Barack Obama acenou para toda a gente".

De acordo com uma outra fonte da US Weekly, o trio sentou-se no andar de baixo do restaurante nova-iorquino. À mesa, terá chegado uma sanduíche de frango frito, uma pizza com salsicha e couve, e um prato de esparguete cacio e pepe (especialidade italiana).

Sabe-se ainda que "os Serviços Secretos estavam por toda a parte". "Por isso, todos sabiam que eles estavam lá. Sentia-se muito entusiasmo no ar", assegurou a mesma fonte.

A imprensa norte-americana tem especulado sobre o motivo deste encontro entre os Obama e Bono. Poderá ter sido, apenas, um encontro casual de amigos, dado que o 44º presidente dos EUA e o músico irlandês já se reuniram várias vezes para discutir assuntos políticos. Os U2, por sua vez, também já subiram ao palco para demonstrar apoio ao democrata.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG