"O presente mais precioso". A amiga que doou um rim a Selena Gomez

Francia Raisa é uma atriz de 29 anos

São ambas atrizes e amigas há oito anos, uma amizade que começou quando trabalhavam em séries da ABC Family: este verão Francia Raísa deu a Selena Gomez "o presente mais precioso", o rim que a jovem estrela precisava devido à sua batalha contra o lúpus.

Gomez revelou esta quinta-feira que foi submetida a um transplante durante o verão, ao partilhar uma imagem que a mostra ao lado da amiga, no hospital, na rede social Instagram, onde tem 126 milhões de seguidores. "Não há palavras para descrever como posso agradecer à minha amiga linda. Ela deu-me o presente mais precioso e sacrifício ao doar-me o seu rim. Sou incrivelmente abençoada. Adoro-te, mana", escreveu a jovem cantora e atriz de 25 anos.

A amiga referida é Francia Raisa, uma atriz de 29 anos, mais conhecida pelo seu papel na série "A Vida Secreta de uma Teenager Americana". Filha de uma mexicana e de um hondurenho, Raisa nasceu e cresceu em Los Angeles - as irmãs, Italia e Irlanda, também são atrizes.

A jovem partilhou a mesma imagem no Instagram, dizendo que está muita agradecida por Deus lhe ter permitido salvar uma vida, mas também por ter mudado a sua no processo.

Segundo dados da National Kidney Foundation, nos Estados Unidos há cerca de 100 mil pessoas em lista de espera para um transplante de rim (dados de 2016)., sendo que o tempo médio de espera ronda os três anos e meio. Em Portugal, só desde 2007 é permitida a dádiva de órgãos a amigos e pessoas sem relação familiar com o doente.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG