O pedido de casamento no concerto dos Coldplay? A noiva era outra

O momento que antecipou o pedido de casamento de um fã dos Coldplay à namorada durante um concerto da banda na Austrália foi hilariante

Os mais românticos ficaram deliciados quando, há uma semana, foram divulgadas imagens em vídeo de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, a ajudar um elemento do público que assistia ao seu concerto em Melbourne, na Austrália, a pedir a namorada em casamento. A banda interrompeu o espetáculo a meio do êxito A Sky Full of Stars para que Lonardo Tannom, de 31 anos, pedisse a mão de Felicia Lie, de 26.

Agora, novas imagens mostram aquilo que não se viu na altura: Martin chamou-os ao palco "muito rapidamente", mas tão rapidamente que a rapariga que subiu para junto dele não era a namorada de Tannom. Só quando este lhe disse que Felicia, que ficou no público, é que era a mulher do seu coração é que o músico percebeu a gafe que tinha cometido. "Então o que é que estás aqui a fazer?", perguntou, em jeito de brincadeira, à falsa noiva.

A verdade é que o pedido acabou mesmo por ser realizar e Felicia Lie disse "sim" perante 50 mil pessoas. "Foi um misto de sensações. Fiquei surpreendida. Estava muito feliz e, ao mesmo tempo, não estava a acreditar", disse mais tarde à imprensa, assegurando que, mesmo depois de se ter enganado, o vocalista dos Coldplay vai estar na lista de convidados do seu casamento.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG