O casamento (não tão) secreto de Vanessa

A "blogger" e o pasteleiro e ex-concorrente da "Casa dos Segredos" casaram-se no passado sábado em Cascais. Apesar de terem tentado fintar a imprensa, acabaram por partilhar imagens nas redes sociais
Publicado a
Atualizado a

As imagens do casamento de Vanessa Martins e Marco Costa só poderão ser vistas em dezembro na revista Cristina. Pelo menos as "oficiais". No sábado, o casal, que namora há dois anos, tentou evitar ser fotografado pela imprensa presente no local, recorrendo ao uso de chapéus-de-chuva pretos e a uma verdadeira entourage para esconder a noiva, como é possível ver num vídeo divulgado nas redes sociais.

Uma atitude pouco comum entre as figuras mediáticas portuguesas. Veja-se o caso da atriz portuguesa Daniela Ruah. A protagonista da série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles escolheu Portugal para dar o nó, em julho de 2014 e, apesar de ter assegurado a reportagem em exclusivo para a "Vogue" Portugal, não fez qualquer esforço para evitar ser fotografada.

[artigo:3981587]

Paradoxalmente - e porque estes momentos de felicidade são para mostrar ao mundo - Marco Costa e Vanessa Martins (e alguns dos convidados) acabaram por partilhar algumas imagens nas redes sociais.

Diana Monteiro também partilhou um vídeo da cerimónia. A cantora interpretou Hallelujah, de Leonard Cohen.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt