Nudez de Kardashian gera guerra entre celebridades

Socialite tem sido criticada por figuras como Piers Morgan e Bette Midler, mas também tem apoiantes

É odiada por uns e amada por outros. Poucos são aqueles que são indiferentes a Kim Kardashian e uma fotografia que publicou recentemente e onde aparece nua, apenas tapada por duas faixas pretas, veio novamente provar isso mesmo.

A atriz Bette Midler recorreu ao Twitter para dizer aquilo que pensa sobre a imagem da mulher de Kanye West. E não foi meiga. "Kim Kardashian publicou uma selfie nua. Se a Kim quiser que vejamos uma parte do seu corpo que nunca vimos terá de engolir a câmara", escreveu.

Confrontada com este comentário, Kim Kardashian não se deixou ficar e respondeu de forma irónica. "Hey Bette Midler, eu sei que já deves estar a dormir, mas se ainda estiveres acordada envia-me uma selfie nua".

Também Piers Morgan não resistiu e publicou vários tweets sobre a estrela de Keeping Up With The Kardashians. "Prova que podes ter sucesso sem ser necessário publicar selfies nua, Kim" ou "Queres que te compre algumas roupas?" foram alguns dos comentários do apresentador norte-americano.

Também neste caso, a socialite não ficou calada. "Hey, Piers Morgan, nunca te disponibilizes para oferecer roupa a uma mulher casada".

Postura diferente teve a atriz Rowan Blanchard, que saiu em defesa da mulher de Kanye West. "Por que é que as feministas estão irritadas pelo facto de a Kim K ter publicado uma fotografia do seu próprio corpo?", questionou a jovem, elogiando o exemplo da socialite em aceitar-se tal como é.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG