'Vogue' diz que Emma Stone é a atriz mais bem vestida

A revista elegeu a artista como a mulher mais bem vestida de 2012. Emma Stone deixou para trás, entre outras celebridades, a protagonista do filme 'Crepúsculo', Kristen Stewart.

Emma Stone, atriz e cantora norte-americana, é um dos novos ícones de moda nos EUA. Esta é, pelo menos, a avaliação da edição norte-americana da revista de moda Vogue que, após ter seleccionado 10 celebridades, distinguiu Emma Stone, de 23 anos, como a mulher mais bem vestida de 2012.

A protagonista do filme The Amazing Spider-Man conquistou a crítica com o seu guarda-roupa e cabelos. Emma Stone, natural de Scottsdale, Arizona, tem exibido os mais diferentes visuais, tendo já aparecido em público com cabelos loiros e ruivos.

Burberry Prorsum, Valentino, Lanvin são algumas das marcas, assinadas por estilistas internacionais, preferidas da atriz .

As outras nove celebridades eleitas foram as atrizes Rooney Mara, Kristen Stewart, Leelee Sobieski e Zoe Saldana. Também a irmã da cantora Beyoncé, Solange Knowles, as modelos Dree Hemingway e Lily Kwong e as "celebridades" Lauren Santo Domingo e Kimberly Chandler, mereceram figurar na lista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG