Vargas Llosa à espera do divórcio para casar com Preysler

A revista espanhola Pronto avança que o escritor pretende oficializar a sua relação com a socialite assim que estiver divorciado

Depois de terem assumido publicamente o romance na festa do 80.º aniversário do empresário português João Flores, em Lisboa, Mario Vargas Llosa e Isabel Preysler podem estar prestes a dar o passo seguinte: o casamento. Quem avança com a informação é a revista espanhola Pronto. "Tudo indica que a ex-mulher de Julio Iglesias está a planear o seu casamento - que alguns afirmam que será realizado em Nova Iorque - com o escritor peruano para que este se realize assim que consiga obter o divórcio de Patricia Llosa", pode ler-se na publicação.

Mas existe outro motivo que está a adiar as intenções de o casal oficializar a relação. A mesma revista adianta que Isabel Preysler, que ficou viúva de Miguel Boyer, a 29 de setembro do ano passado, quer completar um ano de luto até poder voltar a refazer a sua vida sentimental perante os familiares e amigos. A Pronto destaca ainda que depois de serem ultrapassados estes dois obstáculos, o divórcio de Llosa e o luto de Preysler, o mais provável é que o casamento venha a acontecer na primavera do próximo ano.

A ex-mulher de Julio Iglesias, de 64 anos, e o escritor peruano, de 79, conhecem-se desde 1986, quando Isabel Preysler esteve nos EUA para entrevistar o escritor para a revista Hola!. Desde essa altura mantiveram uma relação próxima de amizade, que se estendeu inclusivamente aos respetivos cônjuges. Patricia Llosa, a prima direita com quem o nobel da literatura se casou e de quem tem três filhos, e Miguel Boyer, o ex-ministro da Economia espanhol, com quem a socialite se casou em 1988 e de quem tem uma filha, Ana Boyer. Este ano o amor acabou por falar mais alto.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG