Tony Carreira confirma separação

"Ao fim de 28 anos de vida em comum, e depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento". O cantor confirmou o fim da união através de um comunicado na sua página oficial de Facebook.

Tony Carreira e Fernanda Araújo estão oficialmente separados. O cantor de 50 anos confirmou o final do casamento de 28 anos, notícia avançada ontem, domingo, pela revista TV Guia. Tony e Fernanda têm três filhos em comum: Mickael, de 28 anos, David, de 23 e Sara, de 14.

Leia aqui o comunicado na íntegra: "Ao fim de 28 anos de vida em comum, e depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento. Não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois, mas pareceu-nos que seria a mais sensata após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios.

Resolvemos tornar pública esta difícil decisão, pelo respeito e consideração por todo o público que sempre nos acarinhou. É por essas pessoas que hoje estamos a escrever estas linhas. Queríamos, no entanto, pedir a todos que respeitem o momento que estamos a viver e, em particular, a privacidade dos nossos três filhos que são a melhor prova do amor que nos uniu ao longo de todos estes anos.

Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família. Para terminar, queremos agradecer desde já todas as palavras amigas que nos foram chegando e, mais uma vez, pedir a todos que respeitem a nossa privacidade não fazendo deste assunto tão íntimo uma motivo de devassa da nossa família".

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG