Nigella Lawson quer deixar o mundo da culinária

A cozinheira e estrela de programas de culinária dá a primeira grande entrevista depois do polémico divórcio de Charles Saatchi e de ter confessado em tribunal o consumo de cocaína e canabis.

Mais magra e, alegadamente, com muito pouca maquilhagem, Nigella Lawson surge na capa da edição de abril da Vogue britânica, naquela que é a primeira grande entrevista depois do polémico divórcio de Charles Saatchi e da batalha em tribunal contra as suas ex-assistentes, posteriormente absolvidas da acusação de fraude e desvio de dinheiro.

"Começar de novo" é o título da capa que dá o mote da entrevista de Nigella Lawson. A estrela de programas de culinária como A Cozinha de Nigella [exibido entre nós na SIC Mulher] revela que está a pensar aventurar-se noutras áreas que não a gastronomia. "Adoro o que faço, mas há partes do meu cérebro que não estão a ser estimuladas profissionalmente", admite Nigella, revelando ainda que está a trabalhar numa "aplicação que, se resultar, será fascinante".

Recorde-se que, há sete meses, Nigella Lawson divorciou-se de Charles Saatchi, na sequência da revelação pública de fotos onde o magnata das galerias de arte surgia a agredir a então mulher na esplanada de um restaurante. Seguiram-se, depois, meses de trocas de acusações e revelação de pormenores da vida íntima do casal, que culminaram na confissão do consumo de substâncias ilegais por parte de Nigella Lawson.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG