Nicole Kidman quer voltar a ser mãe aos 47 anos

"Todos os meses espero estar grávida, mas nunca estou", afirmou a atriz de 47 anos em entrevista a uma rádio australiana. A atriz tem já quatro filhos e está casada com o cantor Keith Urban.

A atriz, de 47 anos, confessou o desejo de voltar a ser mãe. De acordo com declarações concedidas por Nicole Kidman a uma rádio australiana e divulgadas pelo E!Online, ela e o marido, o cantor Keith Urban, querem voltar a ser pais pela terceira vez. Em 2008, nasceu Sunday Rose e, dois anos depois e com recurso a barriga de aluguer, Faith Margaret.

"Todos os meses espero estar grávida, mas nunca estou. Pulava de alegria se estivesse, mas não acontece, estou com 47 anos", referiu a atriz que está apromover o filme Before I Go to Sleep, lembrando, contudo, que há exemplos na família que apontam para esta possibilidade. "A minha avó teve o seu último filho com 49 anos", justificou Kidman, que perdeu o pai há cerca de um mês e avançando agora que estava disposta a privilegiar a família em vez da carreira

Recorde-se que Nicole Kidman têm ainda mais dois filhos: Isabella, com 21 anos, e Connor, 19, foram adotados aquando do casamento com o ator Tom Cruise, que durou de 1990 a 2001.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG