Namorado de Eva Longoria acumula dívida milionária

Ernesto Arguello, a nova cara-metade da 'dona de casa desesperada', viu o seu negócio falir no ano passado. A dívida chega a atingir os 4 milhões de dólares (cerca de 3 milhões de euros).

O The National Enquirer conseguiu chegar até aos documentos que comprovam que o empresário entrou em 'bancarrota'. A declaração de falência revela que Arguello ficou a dever 4 milhões de dólares, sendo que os seus bens estão avaliados em apenas 1555 dólares (cerca de 1190 euros). Para além disso, Ernesto ainda não pagou 60 mil dólares (46 mil euros) de propinas à faculdade na qual estudou.

Uma fonte próxima de Longoria frisou que está chocada com esta revelação: "A Eva tem que ir com calma e perceber quem é realmente o Ernesto. Mas de uma coisa temos a certeza, a Eva vai cobrir a despesa por agora".

O casal, que se conheceu no reality showReady for Love (produzido pela atriz), tornou o romance público apenas na semana passada. Os amigos mais próximos garantem que a relação é séria, no entanto, resta apurar se este episódio vai minar a confiança que o par deposita um no outro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG