Namorada e família apoiam Daniel Oliveira

Andreia Rodrigues e familiares do apresentador da SIC estiveram presentes na apresentação de 'A Persistência da Memória', o seu primeiro romance

"É um livro viciante, guloso, dá vontade de começar a ler e não parar. Aliás, eu li o livro de forma compulsiva", começou por dizer Andreia Rodrigues ao DN, orgulhosa pela estreia do namorado como romancista. "Fui a primeira a lê-lo. E fi-lo com imensa felicidade e orgulho a cada página que virava e, depois numa fase já posterior de revisão, dei a minha opinião, fiz algumas sugestões. Algumas o Daniel acatou, outras não", acrescentou.

Já Daniel Oliveira não escondeu a alegria por contar com uma plateia luxo, na terça-feira, no lançamento da sua obra: "É bom reunir os amigos e estar perto deles num momento tão particular. Um livro representa sempre um grau de exposição grande e poder juntar os meus neste momento, neste dia, é muito importante. Também a família e os amigos que de alguma forma também são família que escolhemos", contou.

O primeiro romance do apresentador, sub-diretor de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC e diretor do novo canal SIC Caras, A Persistência da Memória, mostra o olhar de uma mulher, Camila, sobre a vida e foi apresentado por Luísa Castel-Branco.

O futebolista Nuno Gomes, acompanhado pela mulher, Patrícia Aguilar, e o irmão, Tiago Ribeiro, bem como os atores Cláudia Vieira, Virgílio Castelo, Sofia Sá da Bandeira ou as colegas Rita Ferro Rodrigues, Liliana Campos e Rita Andrade fizeram questão de marcar presença no evento.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG