diario-de-noticias
Mulher de Ricardo Pereira mostra a filha Francisca
Para celebrar o primeiro mês de vida da segunda filha, Francisca Pinto Ribeiro deixou-se fotografar com a bebé, mostrando de seguida as fotos nas redes sociais.
A pequena Francisca veio ao mundo no passado dia 29 de outubro no Rio de Janeiro e tem feito as delícias dos pais.
O ator emitiu um comunicado sobre o nascimento de Francisca mostrando toda a felicidade de ter outro filho nos braços. "É um sentimento absolutamente avassalador. Estou muito feliz com o nascimento da Francisca e muito orgulhoso da super mãe que a Francisca é. Correu tudo bem, e isso é, sem dúvida, o mais importante. Estou muito feliz."
A primeira foto de Francisca foi divulgada também nas redes sociais, pela atriz brasileira Fernanda Rodrigues: "E lá vem ela. Tia Fê já te ama tanto... bem-vinda ao mundo, princesa".
A bebé nasceu de cesariana com 3.060Kgs e 49 cm e vem juntar-se a Vicente, com quase dois anos.