Mulher de Ellen DeGeneres tem ciúmes de Sofia Vergara

A 'OK Magazine' suspeita que Portia de Rossi e a apresentadora possam estar à beira do divórcio, devido à íntima relação de amizade que esta mantém com a atriz Sofia Vergara.

Sofia Vergara é presença assídua no The Ellen DeGeneres Show. Tão assídua que, ao longo dos anos, construiu uma forte relação de amizade com a anfitriã. No entanto, segundo fonte da OK Magazine, esta aproximação tem sido um constante motivo de discussão entre o casal e poderá estar a pôr em risco a união.

As suspeitas agravaram-se quando, no final de maio, a atriz da série Uma Família Muito Moderna anunciou a rutura do seu noivado com Nick Loeb. Nessa altura, terá encontrado consolo junto de Ellen DeGeneres, chegando mesmo a trocar mensagens com ela constantemente. "A Portia sempre ressentiu a amizade da Ellen com a Sofia e agora que a Sofia se tem apoiado na Ellen, ela está ainda mais ciumenta", contou a fonte.

Mas a responsabilidade de Sofia Vergara na alegada zanga do casal não é um dado adquirido. Até porque os rumores de divórcio já se ouvem há vários meses. À revista People, DeGeneres negou qualquer problema na relação. "A verdade é que, e isto é foleiro, eu apaixono-me pela Portia a toda a hora. Ela surpreende-me constantemente", assegurou.

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi trocaram alianças em 2008, alguns anos depois de ambas terem assumido publicamente a sua homossexualidade. Antes de a ideia do divórcio ganhar força, a imprensa norte-americana avançou que o par pretendia renovar os votos de casamento ainda este verão.

Exclusivos