Michael Douglas proibiu filhos de verem os seus filmes

Ator norte-americano considera que Dylan, de 14 anos, e Carys, de 12, são muito novos para verem as cenas escaldantes que já protagonizou

Michael Douglas não quer os filhos vejam o seu trabalho no cinema. Isto porque o ator norte-americano, que é casado com Catherine Zeta-Jones, já apareceu em várias cenas com uma forte carga erótica e considera que os dois filhos não devem assistir às mesmas.

"Eles viram poucos dos filmes em que participei porque grande parte é para maiores de 18 anos", revelou Douglas ao ABC. Mas a proibição valeu de pouco, uma vez que Dylan já viu o famoso filme Instinto Fatal. "Viste o filme?", perguntou ao filho. Ao aperceber-se de que tinha ido contra as indicações do pai, o jovem responde: "Pai, apenas vi as partes em que tu apareces, não olhei para a Sharon Stone".

O mais recente filme do ator é o Homem Formiga, super herói da Marvel. O ator está entusiasmado por este ser um filme que poderá assistir na companhia da família. Dylan até já avisou Douglas que a partir de agora os seus amigos vão passar a saber quem é o seu pai.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG