Liliana Campos despe-se para a Playboy

Aos 41 anos, a apresentadora da SIC é capa da revista masculina. A produção foi feita em nú integral, garante o editor da publicação, apesar de "não ser totalmente visível" nas fotografias.

Depois de Rita Pereira, capa da primeira edição, e Dânia Neto, protagonista do segundo número, Liliana Campos aceitou o convite da Playboy Portugal e faz a produção da capa da revista de julho e agosto, que chegou hoje às bancas.

Apesar de já ter ultrapassado a faixa dos quarenta, não foi esse um dos motivos pelos quais foi escolhida para este ensaio: "Escolhemo-la porque achamos que é uma das mulheres mais bonitas de Portugal", esclarece Bruno Lobo, editor da publicação, acrescentando que "não foi pela idade que a escolhemos, mas sim pela pessoa que ela é, pela carreira que ela tem". O responsável garante ainda que a apresentadora "não fez qualquer tipo de exigências".

Esta é a terceira vez que Liliana Campos se despe para uma publicação masculina, depois de já o ter feito para a Maxmen (em 2007) e para a GQ (em 2009).

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG