Lea Michele quebra silêncio após morte do namorado

A atriz, que interpreta Rachel Berry na série 'Glee', manifestou-se pela primeira vez sobre a morte de Cory Monteith, seu namorado dentro e fora do ecrã.

Duas semanas depois do ator da série norte-americana ter sido encontrado sem vida, num hotel, no Canadá, a sua namorada parece estar pronta para abordar, pela primeira vez, o delicado assunto.

Lea Michele, que se manteve em silêncio desde o dia em que Cory Monteith foi encontrado morto, tendo apenas emitido dois comunicados através da sua porta-voz, recorreu às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e amigos, nesta fase complicada que atravessa.

"Obrigada por me ajudarem a ultrapassar este momento, com o vosso enorme amor e apoio. Cory ficará para sempre no meu coração", escreveu a protagonista de Glee na rede social Twitter, ao lado de uma imagem em que aparece abraçada ao malogrado ator, de 31 anos.

Recorde-se que os atores, conheceram-se nas gravações da série Glee, em 2009, onde interpretavam um casal de namorados. A relação da ficção passou para a realidade há mais de um ano e, desde então, Lea e Cory mantinham-se inseparáveis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG