Lea Michele, em lágrimas, dedica prémio a namorado

Um mês após a morte de Cory Monteith, a sua namorada, dentro e fora do ecrã, subiu ao palco do Teen Choice Awards para receber o prémio Melhor Atriz da categoria de comédia. Veja o vídeo.

Emoção foi a palavra que marcou o discurso de Lea Michele, este domingo, no Teen Choice Awards, na sua primeira aparição televisiva, após a morte do namorado.

A atriz da série Glee, que namorava há mais de um ano com Cory Monteith, o ator do formato que morreu com uma combinação fatal de álcool e heroína a 13 de julho, agradeceu aos fãs o prémio de Melhor Atriz em Comédia e o apoio durante este momento difícil da sua vida.

"Obrigada a todos. Eu queria estar aqui hoje para agradecer-vos pessoalmente o amor e o apoio durante estas últimas semanas. Não que tivesse qualquer dúvida, mas nós temos os melhores fãs do mundo. Quero dedicar este prémio ao Cory", começou Lea Michele, agarrada ao seu colar, com a inscrição "Cory".

"Para aqueles que o amavam tanto quanto eu, prometo que vamos ultrapassar isto juntos. Ele era muito especial para mim e para o mundo e temos muita sorte de termos testemunhado o seu incrível talento, o seu sorriso encantador e o seu belo, belo coração. Se o conheciam pessoalmente ou apenas como Finn do Glee, Cory tornou-se parte dos nossos corações", agradeceu a jovem de 26 anos, na cerimónia norte-americana de entrega de prémios.

Homenageando o seu namorado, dentro e fora do ecrã, a atriz saiu do palco abraçada aos colegas de Glee, Chris Colfer, Jenna Ushkowitz e Kevin McHale.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG