Kátia Aveiro faz nova tatuagem, antes de voltar Madrid

Depois das sete estrelas, por cada membro da família e da frase "No triunfo e no fracasso Deus guia os meus passos", tatuada no braço, a irmã de Cristiano Ronaldo voltou a gravar uma nova mensagem no seu corpo.

De regresso a Madrid, Espanha, após um curto fim-de-semana na sua terra-natal, a irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou os últimos dias na Madeira para voltar a ser tatuada.

Foi num estúdio, no Funchal, que a estrela do reality show espanhol Supervivientes decidiu acrescentar um novo desenho no seu corpo. Inseparável do telemóvel e das redes sociais, Kátia Aveiro fez questão de ir atualizando os fãs do Facebook, à medida que a nova mensagem era gravada no seu corpo. "A tattoo que me faltava... já mostro o resultado final...", começou por escrever, durante a tarde de sábado, naquela rede social, publicando uma fotografia onde surgia deitada numa marquesa.

Horas mais tarde, partilhava com os seguidores a sua nova tatuagem, em inglês. "Fall down seven times, stand up eight" (em tradução livre, caí sete vezes, levantei-me oito", foi a mensagem escolhida pela irmã do capitão da seleção portuguesa.

Tatuada na barriga da cantora que, visivelmente mais magra, não tem tido receio de exibir a pele morena nos seus últimos posts, a frase é ainda adornada com um desenho colorido de flores.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG