José de Abreu concretizou sonho ao conhecer Mariza

O ator brasileiro está em Portugal para promover a novela 'Joia Rara' e concretizou um desejo antigo ao conhecer a fadista portuguesa. "Estou emocionado", revelou.

"Acabei de encontrar a Mariza, até estou emocionado. Eu já tinha dito, se encontrar a Mariza atiro-me aos seus pés", começou por dizer o ator, à chegada ao edifício da Globo, em Lisboa, na passada terça-feira, acrescentando: "Não me atirei aos pés dela, porque não houve um clima, estávamos num restaurante chique com o diretor da Globo e ela com o marido e o filho. O filho saiu a correr e esbarrou em mim, quando eu vejo a mãe pasmo. Aí ela disse-me 'mas não se assuste, eu sou sua fã'", revelou José de Abreu, que é um atento seguidor da obra de Mariza desde que participou no filme Meu Pé de Laranja Lima, em 2012.

O ator brasileiro, de 68 anos, está em Portugal para promover a novela Joia Rara, que se estreia na próxima segunda-feira na antena do canal Globo.

De regresso a um país que "bem conhece" e que lhe é "muito querido", José de Abreu não esconde pela simpatia com que é acolhido. "Amo Portugal e o povo português, e vou aproveitar para revisitar algumas zonas muito queridas, como Óbidos, Tomar e Évora", contou ainda. José de Abreu está em Portugal desde segunda-feira e despede-se no próximo domingo. O ator da Globo viajou na companhia de um dos filhos, Cristiano.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG