Jimmy Fallon mostra fotografia da filha

O apresentador do 'Late Night Show' foi pai pela primeira vez na terça-feira. Ontem, nas redes sociais, mostrou Winnie Rose aos fãs.

"Gostaria de apresentar...Winnie Rose Fallon", escreveu Fallon junto da imagem que partilhou da sua filha, tanto no Facebook como no Instagram.

Mas o comediante não ficou por aqui e começou, desde já, a familiarizar a bébe com o seu programa de televisão e com o seu público. Para isso, criou uma pequena animação da menina a acenar para a câmara, como que a cumprimentar os espectadores, e colocou-a na sua página do Tumblr.

Apesar de as fotografias terem surgido ontem, Jimmy aproveitou seu habitual monólogo no programa de quarta-feira à noite para revelar todos os pormenores à audiência: "Têm sido dois dias de doidos. (...) Parece que estive numa conferência de quatro dias, é muito exaustivo para os pais. (...) Estou emocionalmente esgotado. Sou pai de uma linda menina, é tão fofinha. O nome dela é Winnie Rose Fallon, tem 2,500 quilos. Eu e a minha mulher estamos muito contentes e muito obrigada a todos pelos desejos de felicidades", concluiu.

Exclusivos