Jennifer Lawrence diz que fama lhe tirou a paz

A capa da edição de setembro da revista 'Vogue' terá como protagonista a estrela de 'Jogos da Fome'. Na conversa a atriz abordou as dificuldades que a fama traz e que se sente uma "miúda normal".

Recentemente galardoada com o Óscar de Melhor Atriz pela sua interpretação em Guia Para Um Final Feliz, Jennifer Lawrence frisa que nem tudo é um 'mar de rosas' desde que abandonou o anonimato: "Eu temo parecer ingrata quando falo sobre isto. Mas, ultimamente, tenho estado a atravessar uma crise. De repente, o mundo inteiro sente-se no direito de saber tudo sobre mim", lamentou a atriz à revista de moda.

Sem 'papas na língua', Jennifer explicou o seu ponto de vista até ao fim: "Sou apenas uma miúda normal e um ser humano, e não estou nisto [Hollywood] há tempo suficiente para sentir que é o meu novo 'normal'. Não vou encontrar paz assim", concluiu Lawrence, revelando ainda que, em criança, sonhava que "iria ser mãe e médica, e iria viver no Kentucky".

Apesar disso, Jennifer fez questão de frisar o quanto se sente feliz na sua profissão e acabou a entrevista com o tom divertido a que nos tem habituado: "Quando surgir uma nova grande série de filmes e eu não estiver nela, quem sabe nasça uma nova Jennifer Lawrence. Aí, eu vou poder sair à rua tranquilamente".

Na sessão fotográfica para a Vogue, a jovem atriz mostra um lado mais adulto, sofisticado, sensual e também misterioso. As imagens serão reveladas na edição de setembro da publicação, nos EUA.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG