Iva Domingues e Rita Ferro Rodrigues na praia

As apresentadoras de televisão, ambas de 35 anos, são amigas há vários anos e não dispensaram a companhia uma da outra num fim-de-semana de descanso.
Publicado a
Atualizado a

Amigas inseparáveis, Iva Domingues, 35 anos, e Rita Ferro Rodrigues, da mesma idade, passaram uns dias a sul por ocasião da festa dos 20 anos da SIC. Iva Domingues, apesar de ser do canal da concorrência, TVI, esteve no Algarve a acompanhar o namorado, o ator, Ângelo Rodrigues que é uma das caras do canal.

E a beleza da apresentadora da estação de Queluz de Baixo não passou despercebida. Deitada na areia ou de pé, Iva Domingues espalhou sensualidade no areal algarvio. Ela e Rita Ferro Rodrigues, que por várias vezes foi forçada a interromper o descanso para atender o telemóvel.

Na toalha, as duas passaram a manhã de sábado à conversa enquanto aproveitavam para apanhar sol a mesmo tempo. Também a jornalista Andreia Vale por lá passou, completando assim o trio da amizade que já vem de longa data.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt