Hugh Jackman choca japoneses com nudez em Spa

De passagem pelo Japão, onde está em gravações para o filme The Wolverine, Hugh Jackam deixou algumas pessoas de boca aberta. Ao que parece, a nudez foi a causa do incómodo de quem frequentava o mesmo spa, à mesma hora que o ator.

Quando é feita uma pausa no trabalho, nada melhor que um sítio relaxante. A escolha do ator australiano para aliviar o stress passou por uma ida ao spa. No entanto, nem tudo foi calmo. Hugh Jackman decidiu andar nu durante uma hora. Esse foi o período de tempo que precisou para perceber que a toalha que lhe tinham fornecido, tinha um objetivo concreto.

"Eu estava com calor e usei a toalha para mergulhá-la em água fria e colocá-la na minha cabeça, e estava a parecer um bocadinho diferente de toda a gente", dizia. "Estava a sentir-me desconfortável e finalmente um homem apontou para a minha cabeça e depois para as minhas partes privadas. Finalmente, percebi que a toalha tinha o objetivo de cobrir as minhas partes íntimas. Andei uma hora a passear-me com isto numa mão, e uma cerveja na outra", explicava o ator.

É caso para dizer que em caso de não compreensão, mais vale perguntar. Até podia ser que aprende-se um bocadinho de japonês...

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG