Gascoigne admite que pode voltar a beber álcool

O ex futebolista inglês deu ontem uma entrevista ao 'Chatty Man', onde aproveitou para agradecer aos amigos que lhe pagaram a clínica de reabilitação onde esteve internado em fevereiro deste ano. No entanto, Gazza admitiu que pode voltar a beber.

"Eu agradeço do fundo do meu coração. Eles salvaram-me a vida", foi com estas palavras que o ex atleta de 45 anos, que esteve à beira da morte, agradeceu a todos que o ajudaram.

Mas o antigo internacional inglês sabe da dimensão do seu problema e apesar de ter estado às portas da morte, teve a honestidade de admitir que tem "saudades de um copo. Nunca poderei dizer nunca. No futuro talvez possa voltar a beber".

Para além de ter falado abertamente sobre o vício, Gazza fez também um apelo aos jogadores da Premier League. "Eu doei a maior parte da minha fortuna, ajudei pessoas que não tinham dinheiro para a ceia de Natal. Se toda a Premier League fizesse o mesmo, seria muito dinheiro para todos se sentirem melhor.", explicou.

Recorde-se que Paul Gascoigne esteve internato durante um mês numa clínica de reabilitação em fevereiro, e que quem pagou o tratamento foram os amigos, incluindo jogadores de futebol como Steve Gerard e Wayne Rooney e o treinador do Manchester United, Sir Alex Ferguson.

Exclusivos