Elas são sexy... mas Rihanna é a mais sexy de todas

A Victoria"s Secret elaborou lista das mulheres mais sensuais. Beyoncé, Jessica Biel e Taylor Swift foram distinguidas.

"Sexy para sempre." Este é o honroso título atribuído à cantora natural dos Barbados pela Victoria"s Secret. A marca de lingerie divulgou uma lista na qual distingue, em diferentes categorias (não só físicas mas também apontando qualidades profissionais) 14 mulherescujos nomes e rostos são mundialmente conhecidos.

Rachel McAdams, que ficou conhecida por protagonizar a adaptação cinematográfica da obra de Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão, foi considerada a atriz mais sexy. Felicity Jones, a britânica de 31 anos que vestiu a pele de Jane Wilde Hawking no filme A Teoria de Tudo, ganhou o título de Melhor Importação Internacional (de recordar que a Victoria"s Secret é norte-americana). Beyoncé, de 34 anos, foi considerada aquela a quem melhor assenta um biquíni (a tradução possível do título sexiest bikini body). Uma distinção curiosa, uma vez que a cantora, que costuma amiúde publicar imagens suas nas redes sociais usando roupas reduzidas, já foi criticada por, alegadamente, recorrer ao programa de manipulação digital de imagens Photoshop para diminuir o tamanho de algumas partes do seu corpo. E, no que toca a partes do corpo, Taylor Swift tem, para a Victoria"s Secret, as pernas mais sexy. Na categoria dos cabelos, o título equivalente vai para a manequim Crissy Teigen (mulher do músico John Legend) e os melhores lábios pertencem a Jessica Biel.

Margot Robbie, a australiana que, em O Lobo de Wallstreet, seduziu Leonardo diCaprio, tem os olhos mais sexy e a britânica LilyJames (a Lady Rose MacClare de Downton Abbey) é considerada a celebridade com o sorriso mais cativante. Na categoria do estilo, a socialite e it girl norte-americana Olivia Palermo é a mais sexy e Emma Stone, a nova musa de Woody Allen, tem os visuais de passadeira vermelha mais cativantes.

San Diego é a cidade mais sexy

Os internautas escolheram a cidade californiana como a mais sensual dos EUA. Anna Camp, atriz norte-americana da série True Blood, foi considerada, segundo o sufrágio popular nas redes sociais, a dona da selfie mais sexy. A blogger de moda Tess Christine foi eleita a dona do estilo mais atraente nas redes sociais.

E porque ter sentido de humor também é ser sexy, a atriz e comediante Ellie Kemper também foi eleita (faz parte do elenco da adaptação norte-americana de O Escritório). Ariana Grande foi eleita a cantora mais sexy. Não são só as pessoas mas também os formatos, que são sensuais. A Victoria"s Secret elegeu a série norte-americana Como Defender um Assassino (protagonizada por Viola Davis) por considerar o seu elenco o mais sexy do pequeno ecrã. No cinema, o título foi arrecadado pelo filme Magic Mike XXL. O facto da trama incluir longas sequências de Channing Tatum a fazer striptease poderá ter contribuído...

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG