Diana Chaves faz mudança de visual radical

Antes de voltar à televisão como jurada do programa Toca a Mexer, SIC, Diana Chaves está morena e diz que o namorado, o futebolista César Peixoto, não tem outro "remédio" senão gostar.

A atriz foi oficialmente anunciada ontem como embaixadora de uma marca de tintas para cabelo. "Gosto de mudar, mas nunca tinha feito uma mudança tão radical. Já tive o cabelo escuro, mais caramelo, mas assim tão escuro não. Gostei muito de me ver", disse a Diana Chaves ao nosso jornal.

Segundo a própria, a atriz sentiu a necessidade de mudar de visual depois de ser mãe, mas pensou duas vezes antes do fazer por causa do impacto que esta mudança poderia ter junto de Pilar, de sete meses. "Mas correu tudo bem, ela sentiu que era a mãe".

E ao que parece todos lá em casa aprovaram a mudança. "Eu adorei. O César [jogador de futebol com quem namora), ainda só viu por telemóvel, mas ele adora, que remédio tem ele", brincou a atriz.

O programa que vai pôr todos a mexer ainda não tem data de estreia, apenas se sabe que será durante este mês. Ao lado de Diana, como jurados, vão estar Joaquim Monchique e Miguel Abreu.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG