Diana Chaves e César Peixoto batizaram Pilar

A cerimónia realizou-se este sábado, em Guimarães, e durou apenas 20 minutos. A irmã mais nova da atriz e o irmão do futebolista foram os padrinhos

Diana Chaves e César Peixoto realizaram, este sábado, um sonho antigo e batizaram a filha, Pilar, de apenas sete meses. O casal escolheu a recuperada igreja S.Lourenço, em Sande, Guimarães, de onde o jogador do Gil Vicente é natural.

A cerimónia foi celebrada pelo padre Luís Miguel Rodrigues e durou apenas vinte minutos. O irmão de César, Marco Peixoto, e a irmã mais nova de Diana, Sara Chaves, são os padrinhos da bebé que, segundo fontes próximas, "portou-se muito bem".

O momento reservou-se aos familiares, como os pais do futebolista, João e Amélia Peixoto, a avó deste, Joaquina Peixoto, o pai e a irmã mais velha da atriz, Carlos e Petra Chaves. O filho mais velho de César, Rodrigo, fruto do casamento terminado com Isabel Figueira, também não faltou à festa da mana. No final do ritual religioso, todos os convidados receberam doces como recordação do primeiro sacramento da pequena Pilar.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG