Dani Alves desmente relação com Bar Refaeli

Depois dos rumores sobre um possível namoro com a modelo israelita, o jogador do FC Barcelona escreve mensagem no Twitter a negar tudo.

"Gostaria de informar que todas as notícias que estão a sair a respeito de uma possível relação com Bar Refaeli são totalmente incertas e gostaria que todos os meios de comunicação que as publicaram, averiguem as informações antes de as publicarem", escreveu.

O futebolista brasileiro do Barça, viu-se obrigado a desmentir o namoro com a modelo israelita, depois da revista espanhola Lecturas ter publicado esta semana que o casal namorava há cerca de quatro meses. A mesma revista adiantou ainda que, Bar Refaeli teria visitado mais de uma vez o estádio do Barcelona, para estar com Dani Alves.

Separado desde o ano passado de Carol Macedo, Dani Alves tem dois filhos, com quem desenvolveu uma ótima relação. Já a último namoro de Bar Refaeli foi com o protagonista de Titanic, o ator Leonardo DiCaprio, mas desde que a relação terminou em maio de 2011, nunca mais se conheceu oficialmente nenhum companheiro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG