Cláudia Vieira: "Quero muito ter mais filhos"

Separada há mais de um ano de Pedro Teixeira, atriz revela que a filha, Maria, de cinco anos, já lhe pede um irmão.

Cláudia Vieira está totalmente dedicada ao trabalho e à filha, Maria, de cinco anos. A atriz revelou que amenina, que é fruto do relacionamento com Pedro Teixeira, já lhe pediu irmãos. "A Maria pede-me um irmão e uma irmã porque eu tenho dois irmãos e ela passa muito tempo com eles". No entanto, Cláudia Vieira, de 36 anos, mostra-se ponderada em relação a esse passo, adiantando que não o irá dar enquanto não reunir as condições que considera necessárias. "É preciso tudo! estabilidade emocional... esse passo de ter um filho tem de ser bem pensado. Não se tem de ter porque os anos vão passando. Eu quero muito ter mais filhos, sim, mas estou muito serena em relação a isso".

Cláudia Vieira irá, em junho, integrar o elenco da próxima novela da SIC, ainda sem nome, cujas gravações irão acontecer no Porto e na região do Douro. À atriz, que está separada há um ano de Pedro Teixeira, tem sido apontado um relacionamento com João Alves, empresário portuense. O casal já foi fotografado por diversas vezes, mas nunca assumiu publicamente o relacionamento. Questionada sobre o facto de ir gravar na mesma cidade onde vive o suposto namorado, Cláudia Vieira disse apenas, sorrindo: "sempre gostei muito da cidade do Porto e vai ser muito agradável viajar até lá!".

Sobre a forma como as gravações na Invicta irão afetar a sua rotina familiar, a atriz diz: "vai complicar um bocadinho a gestão da minha vida porque com uma filha... durante o Verão é tranquilo mas, em setembro, a Maria começa a pré-escola e é fundamental cumprir horários. Mas tudo se ajusta. E tudo depende! A personagem pode até nem sequer ir para o Porto", diz. Antes desse projeto, a atriz irá fazer uma participação especial em "Mar Salgado", novela líder do horário nobre. Cláudia Vieira interpreta Beatriz, uma mulher que chega para "procurar justiça" e se vai intrometer no romance de André (Ricardo Pereira) e Leonor (Margarida Vila Nova). "É uma novela que os miudos, que são quem manda na televisão, querem ver. A minha filha acompanha a novela do princípio ao fim. Sabe a história toda!", revela Cláudia Vieira

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG