Carolina Patrocínio mostra como amamenta a filha

A apresentadora da SIC, 27 anos, deu uma entrevista onde partilhou imagens em lingerie quando ainda estava grávida, a amamentar Diana, de três meses, e fotografias do quarto da bebé.

"Tive a sorte da minha filha ter sabido mamar desde o momento em que nasceu, fez sempre uma pega perfeita, nunca tive gretas, feridas nem senti nenhuma dor", disse Carolina Patrocínio ao Blog da Carlota. A apresentadora é mãe de Diana, três meses, fruto do casamento com Gonçalo Uva.

Na mesma entrevista a apresentadora garante ser uma mãe muito descontraída, revela que pensa ter mais filhos e admite que não comprou muita roupa para a bebé nem mobília para o quarto.

"Não comprei quase nada... herdei quase tudo da minha mãe (sou a segunda de seis irmãs, todas nascidas na Primavera..) por isso roupa não me faltava (...) Não comprei nenhum móvel novo, apenas reutilizei os que já tinha no meu quarto de solteira", admitiu.

A apresentadora conta ainda como o facto de ter feito exercício físico até ao dia em que Diana nasceu teve benefícios tanto para a bebé como para ela, fazendo com que recuperasse as curvas rapidamente.

Carolina fez uma sessão fotográfica com a filha com Mariana Cancela de Abreu, da Bubble Session, da qual resultou a fotografia em cima.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG