Candice mostra soutien avaliado em 10 milhões

A manequim sul-africana Candice Swanepoel vai desfilar com um soutien com joias incrustadas, avaliado em 10 milhões de dólares (cerca de 7,4 milhões de euros), na gala anual da Victoria's Secret que decorrerá dia 13 de novembro.

Depois da brasileira Alessandra Ambrosio, no ano passado, e da australiana Miranda Kerr, em 2011, cabe agora à sul-africana Candice Swanepoel exibir a nova extravagância da Victoria's Secret, um soutien com um rubi de 52 quilates no centro e repleto de muitas outras pedras preciosas, no valor de 10 milhões de dólares (cerca de 7,4 milhões de euros).

"Nunca usei nada tão caro. Temos que usar luvas nas mãos quando o colocamos. O soutien vem com dois guarda-costas e temos que manuseá-lo com muito cuidado!", contou a modelo à revista People. "Tiveram que fazer um molde do meu corpo para fazerem o soutien e eu fiquei muito entusiasmada", revelou ainda a jovem de 24 anos.

Esta é, até ao momento, a peça mais luxuosa criada pela marca de lingerie, já que as que estiveram em destaque nos anos anteriores valiam, em média, 2,5 milhões de dólares (aproximadamente 1,85 milhões de euros).

O desfile anual da Victoria's Secret, que vai mostrar, oficialmente, a peça, decorre no dia 13 de novembro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG